Unhas da Semana + Resenha

IMG_20150807_104048

Olá meninas, tudo bem? Hoje resolvi trazer um cor de rosa lindo da Colorama pra vocês se inspirarem e além disso, a resenha da marca, pois acho muito válido. ♥ 

Semana passada eu trouxe um esmalte azul perolado da marca Foup, que vocês podem ver clicando aqui.

A cor escolhida faz parte da coleção Papo de Salão da marca e se chama Ai, amiga!IMG_20150807_104134

Como em todos os esmaltes da Colorama, esse também contém 8 ml de produto e possui um pincel convencional para a aplicação. Custam em torno de R$ 2,00 á R$ 3,00.

IMG_20150807_104227

A cor é bem pigmentada, tem um brilho bonito e dura muito bem nas unhas. Tirei todas as fotos num ambiente claro e com luz natural.

É isso meus amores, vocês responderam a enquete acima? Não? Responda por favor, pois pra mim é muito importante sua opinião! Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima.

Fã Page ♥ Instagram ♥ Twitter
Sobre mim e o blog ♥ Entrar em contato

14 comentários sobre “Unhas da Semana + Resenha

Deixe um comentário

