Batons Vult + Resenha – Barato Da Semana

page

Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia de Barato da Semana e eu trouxe uma super dica pra quem assim como eu, ama batom. Todas nós sabemos que a Vult é uma super marca nacional e baratinha, com produtos de muita qualidade né? Então separei 6 cores incríveis.

Todas as cores estão com links caso vocês queiram comprar, separei eles na minha conta do site h2h.

Eu amo os batons da Vult e indico de olhos fechados. São super pigmentados, macios e duram bastante na boca! Todos esses são hidratantes, contém vitamina E e 3,5 g de produto nessa embalagem compacta e resistente onde podemos ver facilmente a cor do batom. Custam R$ 13,45 na loja NetFarma.

24Número 24 – compre aqui

42
Número 42 – compre aqui

71
Número 71 – compre aqui

38
Número 38 – compre aqui

37
Número 37 – compre aqui

69
Número 69 – compre aqui

É isso meus amores, gostaram? Como eu disse acima, eu amo os batons da Vult, e por isso vim indicá- los. Me digam aqui nos comentários quais foram os seus preferidos! Um beijo, até a próxima.

Fã Page ♥ Instagram ♥ Twitter
Sobre mim e o blog ♥ Entrar em contato

14 comentários sobre “Batons Vult + Resenha – Barato Da Semana

  1. Lindas as cores! Eu costumo usar vermelho, e vinho, acho que ficam lindos, mas da Vult tenho o batom preto mesmo, e diferente de muitas mascas o preto dela não fica marrom ou vinho escuro, fica pretinho mesmo, só é uma pena que demore para secar, fora isso adoro! E comprei na netfarma mesmo, é uma loja de total confiança ^^

    bjs!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

