Shampoo e Condicionador Brilho Extremo da Pantene – Resenha

kjk

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe a resenha da linha Brilho Extremo da Pantene e contei porque eu super amo o shampoo e não tanto o condicionador! É super indicado para cabelos oleosos.

Eu estava a procura de um shampoo que fosse bom, que limpasse muito bem meus fios, mas que de forma alguma, danificasse! Nunca havia usado nada da marca, por puro preconceito e medo, mas resolvi arriscar e não me arrependi! Comprei essa linha por conta do shampoo ser transparente e consequentemente limpasse melhor, e não pela promessa de cabelos mais brilhosos e macios!

A MARCA PROMETE
home-colecao-brilho-extremo

IMG_20150812_184753Fiz uma pequena amostra para vocês verem a cor e textura do shampoo e do condicionador

SHAMPOO
Eu amei demais esse shampoo, ele me conquistou na primeira lavagem! Tem um cheiro bem gostoso, porém leve e fica nos cabelos depois. Não danifica em nada, deixa sim os fios super soltos e muito macios, não notei diferença no brilho, mas é um shampoo que vale demais a pena! Limpa na medida certa e não resseca em nada. Tem embalagem com 200 ml e 400 ml, que custam em torno de R$ 9,00 e R$ 14,00 que vocês encontram aqui e aqui , respectivamente.

CONDICIONADOR
Resolvi comprar o condicionador também e usar junto com o shampoo, mas não gostei! Não sei se somente eu achei isso, mas não gostei do cheiro desse produto, ele tem um cheiro estranho e não é parecido com o do shampoo. Apesar de ser bem concentrado, não é tão emoliente. É um condicionador bom, mas prefiro usar uma máscara antes e usá-lo somente para finalizar a lavagem. Também em versões com 200 ml e 400 ml, caso alguém queira comprar, deixo o link aqui.

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! Um beijo, até a próxima.

Fã Page ♥ Instagram ♥ Twitter
Sobre mim e o blog ♥ Entrar em contato

Aprenda sobre todos os tipos de shampoos e saiba qual é o melhor para o seu cabelo, clicando aqui

7 comentários sobre “Shampoo e Condicionador Brilho Extremo da Pantene – Resenha

Deixe um comentário

