Protetor Solar Vichy Capital Solei Toque Seco – Resenha

C00006VCH00_D

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe a resenha de um produto que estou usando e amando. É perfeito para pele oleosa. Protetor Solar Capital Solei Toque Seco da marca Vichy. 

A marca Vichy é muito bem falada por ter produtos ótimos para os vários tipos de pele e como eu estava precisando de um protetor solar, resolvi apostar nesse e não me arrependi. O meu é fator de proteção 30.

A MARCA PROMETE
Textura ultra seca, pele matificada por até 8 horas e toque aveludado. Espalha com facilidade, sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB, garantindo proteção até mesmo dos danos permanentes causados pelo sol, como manchas solares e rugas. Sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para a pele das brasileiras com alta proteção solar atendendo especialmente peles oleosas e mistas. Além de ser a prova d’água.

Possui versões de proteção com FPS 50 e FPS 30, ambos com 50 g de produto e custam em torno de R$ 75,00 e R$ 50,00 respectivamente.

IMG_20150815_094404

Fiz uma amostra do protetor para vocês verem a cor e textura.

 É uma espécie de gel em creme e seca muito rápido ao passar (muito rápido mesmo!) A pele fica super gostosa, sequinha e protegida! Eu amei esse protetor, ele é perfeito e o melhor, segura muito a oleosidade! Tem um cheiro suave, que eu particularmente não gostei muito, mas que não sentimos quando já está aplicado. Comprei o meu aqui

É isso meus amores, indiquei um produto que eu realmente estou amando, além disso, protetor solar é mais do que essencial para nossa pele! Espero que vocês tenham gostado. Um beijo, até a próxima.

Fã Page ♥ Instagram ♥ Twitter
Sobre mim e o blog ♥ Entrar em contato

6 comentários sobre “Protetor Solar Vichy Capital Solei Toque Seco – Resenha

Deixe um comentário

