Batom em Gel Ultra Color Revolution da Avon

avon

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar uma novidade da Avon, que são esses batons em Gel. Espero que vocês gostem, eu adorei.

A Avon lançou 10 cores de batons em Gel, em formato de bala. São feitos com géis elásticos, leves e não contém cera.

“A nova fórmula patenteada é feita de géis hidratantes que oferecem hidratação superpotente na aplicação, o que permite uma sensação nos lábios incrível, cremosa e suave mantendo uma cor linda”, afirma Anthony Gonzalez, cientista do Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon em Suffern, Nova Iorque. “

19284514311_15082b6428_b

As 10 cores são:
* Pink Moderno
*Rosa Urbano
*Rosa Seda
*Carmim Mistério
*Framboesa Fatal
*Rosado Vintage
*Malva Elegante
*Nude Especial
*Lilás Orquídea

*Coral Vibrante

Desde o dia 7 de Agosto, estão a venda por R$ 29,99 pelos revendedores.

O que vocês acharam da novidade? Eu adorei e estou louca para testar! Fiz esse post para contar a novidade, e assim que comprar os meus e tiver uma opinião formada, farei uma resenha para vocês.

Fã Page ♥ Instagram ♥ Twitter
Sobre mim e o blog ♥ Entrar em contato

Deixe um comentário

